Baba de Moça

27/09/2009

O dia em que me rendi à calça saruel

Filed under: Uncategorized — Juliana Contaifer @ 15:24
Tags: , ,

Eu nunca gostei de calças saruel.

Essa é horrível, mas ilustra bem a modelagem da saruel

A estampa é horrível, mas ilustra bem a modelagem da saruel

Pra quem não sabe qual é, são aquelas calças com o gancho baixo, tipo Aladdin.

Sempre falei mal, que parecia uma fralda gigante, que deixava todo mundo com a bunda gigante e caída. É, mordi a língua.

Ontem fui com minha mãe ao shopping, e perguntei pra ela o que ela achava da bendita saruel. Ela me respondeu que não sabia muito bem, mas ela não usaria.

O objetivo da ida ao shopping era comprar calça jeans. Estava eu lá provando 1001 calças, quando minha mãe surge com uma saruel. ‘Prova aí só pra você ver como fica. Pra poder falar mal depois’. Larguei a saruel lá, pra provar por último. Escolhi minhas calças e fui pra calça do Aladdin. Pois é. Ficou boa. Muito boa, eu diria. E melhor, eu comprei. Eu comprei uma saruel. Esse mundo tá perto do fim.

saruel larguinha Em minha defesa, eu continuo não gostando dessas saruel que nem a da foto de cima, muito justas nas pernas. A minha saruel é mais larguinha. E eu prefiro que o gancho não seja muuuuito baixo. Continuo achando feio pra homem.

Mas enfim, eu odiava saruel, e agora comprei uma. Vai que eu me convenço um dia?

*Anna Luh merece uma citação, porque ela ama saruel, e sempre me ouviu dizer que odiava. E agora não me deixa em paz porque eu comprei uma.

Beijos beijos

6 Comentários »

  1. HAHAHAHAHAHA
    Aparece com ela lá na UnB um dia pra gente ver, Aladdin xD

    Comentário por Carícia Temporal — 27/09/2009 @ 17:59 | Responder

  2. Ju vai ficar parecendo que tem seis bolas.

    Ou não, tô brincando. Thaís, por favor não me mata. 😛

    Comentário por Clara Campoli — 27/09/2009 @ 22:37 | Responder

  3. saruel é o tipo de parada que todo mundo acha uó até experimentar

    Comentário por Thaís Gonçalves Cunha — 29/09/2009 @ 01:11 | Responder

  4. Ai, continuo achando uó!!! quero ver se fica melhorzinha em você, Ju!!!

    Comentário por Renata Rusky — 07/10/2009 @ 20:20 | Responder

  5. a da thais caiu bem nela. a da ju é um pijama. mas beleza eu não tenho muito culhão pra falar nada.

    Comentário por Akira — 17/10/2009 @ 19:23 | Responder

  6. Calça Saruel = MC Hammer

    Comentário por Marcus — 16/01/2010 @ 16:55 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

