Baba de Moça

25/07/2009

Pequeno Guia Masculino Capítulo 11 – Sobre Paixões Platônicas

Filed under: Uncategorized — Thaís Cunha @ 15:52

Você está na terceira série e acha a menina que senta na sua frente a mais bonita do mundo. Ela é inteligente, não tem um fio de cabelo fora do lugar e (pasme), ela já decorou a tabuada do 8. Além de tudo, ela te ajuda no dever de casa e, ainda por cima, tem um sorriso lindo. É claro que essa é a garota com a qual você deseja casar e ter filhos. Você manda um bilhetinho e ela ainda tem a audácia de contar pra professora, que briga com você por ser apenas mais um apaixonado. Ela parte seu coração, mas continua linda e você continua no pé dela até que um dia vocês se casam e tem três filhos lindos: o João, o Daniel e a Juliana. Pronto, você tem um plano.

Ela, por outro lado, não dá a mínima pra você. Ela quer se casar com aquele menino que senta na frente, é loiro dos cabelos penteadinhos, provavelmente será gay no futuro, não quer saber de meninas, embora todas queiram se casar com ele. Mas ela sabe, no fundo ela sabe que é com ela que ele subirá no altar. Ela, com um vestido branco igual o da Stephany Britto e ele todo de branco que nem o Pato. Aí eles vão morar num castelo nas nuvens. E não é só o castelo que estará nas nuvens, mas ela, você e os gêmeos: Lucas e Carol. Ela, no entanto, nunca conta pra ele porque ela tem medo de ele fazer que nem ela fez com você. No fundo, o outro cara nunca fica sabendo que ele tinha qualquer mulher aos seus pés. Na verdade ele nem liga pra isso e fica com um amigo seu na sétima série.

Aí vocês crescem e descobrem que não é bem assim que as coisas funcionam, não é verdade? TODO MUNDO SABE que não é assim que as coisas funcionam. Então, meu caro, por que diabos você ainda sofre por causa dessa mulher? E, principalmente, por que você deixa ela saber?

Em primeiro lugar, coloque-se no lugar dessa pobre coitada que é inocente na história. Tudo bem que às vezes ela te provoca pra sutentar o ego, mas cara, no fundo ela é uma inocente e você ficar no pé dela só vai fazer ela querer menos você. Siga o exemplo da menina acima, não deixe ela ficar sabendo que você não vive sem ela porque COM CERTEZA ela vai procurar alguém que não demonstre isso e que, provavelmente, não tá nem aí pra ela. Um cara que não a ama tanto quanto você ama e que nem liga pra sua existência porque ela é caidinha por ele. Entendeu?

Segundo: pode ter certeza que você não vai amar essa mulher pro resto da sua vida, embora seja isso que você sinta. Fique calmo e conviva com o fato de pensar nela o tempo inteiro e tenha em mente que ela não está a fim de você. O problema é você entender isso e colocar no seu Twitter: “Me ajudem a virar essa página , quero incentivos para uma vida nova desde já grato Theo Becker … a Andressa não é mais a mesma pessoa.bjs”. Ninguém vai te incentivar. As pessoas, principalmente a sua Andressa, vão te achar o maior babaca da história e aí pronto, você perdeu.

Eu sei, provavelmente todo homem saiba das informações dadas acima, mas não custa nada ressaltar: NÃO DEIXA ELA FICAR SABENDO. Não digo que ela tenha que levar um gelo enorme, embora você acha que ela mereça. E eu sei, às vezes é inevitável contar pra ela. Mas tente mostrar que você vive sua vida normalmente com ou sem ela. Vá pras suas baladas, fique com outras meninas. Ela pode te dar bola um dia, mas não confie nisso. Abra-se para conhecer outras pessoas e divirta-se. Quando você menos esperar vai descobrir que aquela menina que você ama tanto é uma grande idiota, burra e feia, mas o melhor: vai chegar um dia em que você não vai pensar nada sobre essa menina. Seja leve e, acima de tudo: não tenha planos.

Platão vai gostar de ver

Platão vai gostar de ver

Anúncios

4 Comentários »

  1. Geralmente, na terceira série, ou a menina já usa aparelho do estilo freio de burro ou ainda tá banguela. Mas tudo bem, quando a gente é criança a gente fantasia muita coisa.

    Comentário por Akira — 25/07/2009 @ 16:17 | Responder

  2. Eu usava freio de burro e todo mundo me achava lind…

    Hmmm. Não.

    Comentário por Clara Campoli — 26/07/2009 @ 19:12 | Responder

  3. E se ela for do tipo que todos ficam dando em cima, o melhor é vc ser o único que não dá. Costuma dar certo !

    Comentário por João Ricardo — 29/07/2009 @ 11:09 | Responder

  4. Na terceira série ela prefere alguém da 5a série, hehehehe.
    Mas a ‘reclamação’ que eu tenho com as mulheres é
    simples:
    As mulheres adoram os homens bons e gentis, mas estes
    estão solteiros em casa, enquanto os falsos e cafajestes
    estão na balada ‘pegando todas’.

    Comentário por Humberto — 17/08/2009 @ 02:36 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: