Baba de Moça

22/07/2009

Pequeno Guia Masculino – Capítulo 10: Escreva bem sempre

Filed under: Uncategorized — Clara Campoli @ 12:01
Tags:

Não me venha com essa de ah-mas-eu-tô-na-internet. DANE-SE. Você tem que escrever direito. Pular um acento, errar os porquês e cometer uns errinhos provenientes da digitação rápida até que vai, mas escrever que “isso eh uma paliassada” é palhaçada. Atenção nos mínimos detalhes: mulher olha até o seu perfil inteiro no Orkut, então é bom ver se não tem algum resquício de má escrita colegial nas suas preferências musicais ou no par perfeito da sua parte “pessoal” do perfil. Mulher olha tudo. As legendas das suas fotos, o nome dos seus álbuns e o seu quem sou eu são cientificamente examinados por interessadas. E olha, pegar um gatinho na balada e depois se deparar com uma legenda de foto “dia mto bebo c os broder” é bro-xan-te. Leia e releia os e-mails e os scraps que você passa pra ela. Não precisa ser uma carta para o presidente, mantenha o tom bacana da conversa mas nunca, nunca se esqueça de observar os erros pavorosos que muita gente comete.

ola grassinha td beim c vc to vedo um videos engrassados no youtub aqui okpakakapskapaspoka

ola grassinha td beim c vc to vedo aqui um videos engrassados no youtub aqui okpakakapskapaspoka

E se você for um cara que erra e acha que tá certo? Pois é, eu poderia mandar você nascer de novo, mas vou te dar uma colher de chá. A única maneira de aprender como se escreve é lendo. Então leia, leia jornais, leia revistas, leia (atenção no verbo) revistas de mulher pelada, leia livros, leia o diabo a quatro, mas LEIA. Se não, você pode até pegar aquela gostosa da boate, mas a gostosa da faculdade que tá vendo o seu Orkut não vai te dar bola nem se tiver tomado seis diabinhos verdes do Beirute bebido muito.

Escrever bem, meus caros, é afrodisícaco.

4 Comentários »

  1. essa conversa já chegou em goiânia? risos.

    BeIjUx
    xD

    Comentário por Gabriel Cunha — 25/07/2009 @ 20:41 | Responder

  2. Eu escrevo bem pra caralho!
    xD

    Comentário por Pablo — 27/07/2009 @ 00:35 | Responder

  3. 6 diabos verdes no Beirute? HOHOOH. medo*
    pode ser até que…

    não?

    Comentário por Luiza — 27/07/2009 @ 14:30 | Responder

  4. Meninas!
    Eu estou enfrentando sérios problemas depois de 3 anos de namoro, eu acompanho o blog e acredito que posso achar alguma solução aqui.
    Eu preciso de uma opinião feminina de fora.. alguém que não me conheça!
    Se alguma de vocês puder me ajudar e me ouvir, me manda um e-mail, please =D
    Obrigado *-*
    Beijos

    Comentário por Pablo — 28/08/2009 @ 03:13 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

