Baba de Moça

20/07/2009

Eita Porra!

Filed under: Uncategorized — Thaís Cunha @ 12:47
Tags:

Sempre que sentamos na mesa de bar, a mesma pergunta tomada como polêmica insiste em nos fazer matutar:

– E aí, você engole?

– E agora? Eu conto que engulo? Eu conto que gosto? Eu gosto? Eu sou obrigada a ter nojo? Eu tenho nojo? Por que eu estou ficando tão vermelha?

Pois é. Falando agora sem tabus e sem vergonhas, venho por meio desse informar que algumas mulheres não conseguem engolir porque são bombardeadas por essa visão de que tem gosto de água sanitária, de queijo brie, e tudo o mais. Mas o mais importante é dizer que a última coisa a se pensar – a não ser que seja muito bad trip – é o gosto. E que, com conhecimento de causa, digo que sim, as mulheres que tem a coragem e testam gostam de engolir pelo resto da vida (claro, com exceções) . As sensações descritas pelas mulheres normalmente são de dever cumprido, de orgulho de ter feito a tarefa com maestria. Já a sensação masculina é de não conseguir se mover enquanto a mulher pensa nisso.

E aí, amiga? Você provou e o gosto é péssimo-dá-vontade-de-vomitar? Vão aí algumas curiosidades.

O esperma é uma secreção e, como tal, é composta por vários nutrientes que tornam o gosto no mínimo curioso. E não poderia deixar de ser: espermatozóides, proteínas, frutose, vitaminas, sais minerais…

– Pra deixar o gosto melhor, recomenda-se que o rapaz tenha uma dieta rica em vitaminas: maçãs, bananas, aipo, mamão, brócolis além de bebidas alcoólicas fermentadas naturalmente (tipo vinho) e que evite o cigarro, aspargos e alho.

– Quanto à textura, depende muito da frequência de ejaculações do rapaz. Se ele ejacula com pouca frequência, a tendência é que o semen seja mais concentrado e mais denso, e se ele ejacula muito, será mais aguado. Ah! Vale lembrar que o contato com o ar o torna mais denso e mais difícil de engolir. Então, meninas, adotem uma técnica. 😉

Embora tenha todas essas informações, ressalto que isso, na verdade, é o de menos. Sexo sem nojinhos tende a ser muito melhor aproveitado do que sexo com nojinhos. Mas se você se recusar a engolir mesmo pelo resto da vida, mantenha-se saudável e divirta-se de outras várias formas possíveis. (Quase) tudo é bom.

Mas bom mesmo seria se tivesse gosto de sprite.
Anúncios

5 Comentários »

  1. Um dia eu tive uma aula de Biologia Celular na qual a professora pediu pra alunos trazerem seu esperma para a gente analisar. A própria professora quase vomitou manuseando o material, junto com a maioria das meninas da sala. Eu e mais três meninas achamos prático normal. É uma boa prova pra saber quem cospe ou quem engole, :] tenham uma aula de Biocel.

    Comentário por Lian — 20/07/2009 @ 13:51 | Responder

  2. Vale lembrar que o esperma é fonte de diversas doenças sexualmente transmissíveis, inclusive AIDS. Então, se você não tem um parceiro fixo em que você confie, é melhor usar camisinha (ou não fazer).

    Comentário por Larissa Braga — 20/07/2009 @ 15:29 | Responder

    • Adorei esse post.

      Comentário por Renan Montenegro — 21/07/2009 @ 09:28 | Responder

  3. Mas se a mina não engolir também, não tem problema nenhum. Na verdade, é bem chato quando você a vê engolindo a força. Faz o que quiser e seja feliz.

    Comentário por Akira — 23/07/2009 @ 18:25 | Responder

  4. Dizem por ai que as mulheres se dividem em 3 categorias: as nojentas, as decididas e as indecisas. As primeiras cospem, as segundas engolem e as últimas dizem: “Que que eu faço com essa porra?” Viciei no seu blog. #prontofalei

    Comentário por Deborah Cabral — 12/08/2009 @ 03:24 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: