Baba de Moça

14/07/2009

Victor Hugo Lança Linha de Sapatos

Filed under: Uncategorized — Thaís Cunha @ 11:40
Tags:

Eu percebi que fiquei adulta um dia que eu passei na frente da Victor Hugo e achei as bolsas maravilhosas, quando eu senti necessidade de ter uma, mesmo que ela fosse caríssima. Bom, eu não tenho essa grana e sempre que passo por lá é como se eu sentisse doer um dedo amputado. Sério mesmo. Aí eu tava navegando no site da L’Oficciel e o que eu descobro? A marca tá agora com uma linha de SAPATOS. Aí eu fui correndo pro google ver do que se tratava né? Porque eu tenho esperanças de que eles entrem nessa onda de Marc Jacobs e outros que, por causa da crise, estão lançando lojas com preços quase acessíveis. Será que vai rolar?

Aí eu procurei pelos sapatos por todos os lados porque eles não tão no site da Victor Hugo e em nenhum lugar do google. Enfim, tive que confiar em um blog qualquer que me mostrou ISSO.

Alguém me diz que é mentira?

O quão adulta devo ser pra cobiçar este?

5 Comentários »

  1. Nossa… Pegay NO-JI-NHO. HAHAHAH

    Pelo comentário que tu fez ontem eu esperava mmmaaaiiisss!

    Comentário por Mary — 14/07/2009 @ 12:34 | Responder

  2. Tá numa vibe Azaléia, né? HAHAH

    Comentário por Mary — 14/07/2009 @ 14:20 | Responder

  3. 80 anos, maybe 🙂

    Comentário por jucontaifer — 15/07/2009 @ 16:46 | Responder

  4. Até eu que não entendo PN de moda achei horrível.

    Comentário por Clara Campoli — 15/07/2009 @ 19:52 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

