Baba de Moça

12/06/2009

Pequeno Guia Masculino – Capítulo 7: Mitos parte I

Filed under: Uncategorized — Clara Campoli @ 23:54
Tags:

Uns dias pra trás me ocorreu que os pobres homens a-do-ram um mito em relação às mulheres. Tem homem que pode ser casado há anos, conhecer sua esposa a fundo e ainda assim insistir nessa mitologia masculina louca. Mas você, caro leitor, não quer mais nem pensar gafes, quanto mais cometê-las. Vão aí alguns exemplos de verdades absolutas que vocês vão ver cair por terra com meia dúzia de palavras. Certifiquem-se de estarem sentados para lerem isso, são informações muito, muito chocantes.

Rolou aquela troca de olhares, um olá, uma apresentação, quatro caipirinhas e pimba, vocês estão se pegando. Ela percorre sua barriga com os dedos por baixo da sua camisa, te beija o pescoço feito uma vampira e você tem plena certeza de que no dia seguinte vai ter milhares de marcas de unha nas suas costas. Ou: ela te beija ternamente, sua maior ousadia é pousar a mão no seu peito e se limita a cafunés na nuca. A primeira já deu pra metade da cidade, a segunda nunca viu um pinto na vida. PÉÉÉÉÉ. Errado. Não dá pra saber se a menina é virgem pela pegada, DESISTAM. O melhor mesmo é confiar no que ela te diz, ou nem se importar muito com isso, vocês estão só se pegando. Se o negócio evoluir e você tiver dúvidas, é bom perguntar com cautela e com muita educação. Daí pra frente, vide o capítulo 1 do Guia (ou não).

TPM. A menina chora toneis, ou finge que não te viu, ou quer te matar a facadas. De qualquer forma, uma das primeiras respostas masculinas a isso é dar à moça uma bela barra de chocolate. Se ela não cair em prantos porque vai ficar gorda, ou se ela não jogar o doce na sua cabeça gritando que você a chamou de baleia jubarte, provavelmente vai cair de boca no chocolate. E vai fazer uma carinha de profundo e terno prazer. Vai emitir sons ligeiramente guturais, vai fechar os olhos e estremecer. Aquilo foi um orgasmo. PÉÉÉÉÉ. Errado. Chocolate é bom demais, mas não exagera, santinho. E trate de confiar mais no seu taco (ou de aprender a fazer as coisas direito).

Você pegou uma das moças ali do segundo parágrafo, pegou o telefone porque nenhum dos dois é bobo e você, cachorrão que é, vai demorar uns três dias pra ligar. E ela vai ficar em casa, comendo dois potes de sorvete por dia, conversando no MSN com as amigas sobre como ela gostaria de um revival e vai roer as unhas até o talo enquanto você não ligar. PÉÉÉÉÉ. Errado. Meu caro, ela provavelmente já pegou outros dez, mudou de cidade, pintou o cabelo, começou uma dieta macrobiótica, passou para o nível dois da yoga e lembra vagamente de você. Confie no seu taco, mas tenha parcimônia.

E na hora de escolher o filme? Bom companheiro que é, ja-mais escolheria um filme como Exterminador do Futuro 4 ou Wolverine para a moça assistir porque né, ela não é obrigada. Mulher não gosta de violência, tiros, sangue, mutantes, efeitos especiais, carros rápidos, vilões caricatos e anti-heróis. Em suma, mulher detesta filme de ação. PÉÉÉÉÉ. Incrível como vocês erram. T4 tem Christian Bale, Wolverine tem Hugh Jackman, e mesmo que seja um Transformers com um feiosinho Shia LaBeouf da vida, filme de ação é um negócio muito, muito legal. Se você gosta, não tem o menor motivo para a moça não gostar. Só não a leve para um paupérrimo remake de videogame caça-níqueis, porque aí sim, ela não é obrigada.

Para terminar, a melhor de todas. Um dia eu ainda agradeço o iludido que me disse essa pérola. Sexo é uma coisa meio complicada para vocês, homens, porque tem que conquistar a moça, fazê-la gostar muito de você e tal, porque mulher é um bicho frígido e ao mesmo tempo carente, que só quer transar quando tem certeza de que vai ficar abraçadinha de conchinha no final. Que vai dormir junto. Acordar e dar um bom dia apaixonado de bafinho. Mulher só dá quando ama. PÉÉÉÉÉ. Santinho, esse foi o seu maior equívoco até agora. Olha só, mulher também tem desejo, só não fica tão visivelmente aparente (perdoem o duplo sentido) quanto você, tá? Então ao invés de iludir uma pobrezinha, convencê-la de amor e mimimi, tente uma abordagem mais seca, porém gentil. É menos doído para ela e mais rápido para você, arrase lá.

Bom, por hoje é isso. Surgiram dúvidas a respeito de suas antigas certezas sobre mulheres? Mande-as para claramcampoli@gmail.com, posso esclarecê-las em uma próxima edição do guia. Pense no óbvio, você vai ficar absolutamente chocado.

Anúncios

2 Comentários »

  1. Adorei o “mande suas dúvidas para” HAHAHA quase uma monitora.

    Comentário por Carícia Temporal — 17/06/2009 @ 21:56 | Responder

  2. o seu “santinho” é tão gracinha!!! heuhueh

    Comentário por Renata Rusky — 19/06/2009 @ 17:34 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: