Baba de Moça

03/06/2009

Pequeno Guia Masculino- Capítulo 6: Peguei uma vez, mas quero mais

Filed under: Uncategorized — Thaís Cunha @ 18:28
Tags: , ,

Como fazer?

– Bom, se ela te deu o telefone dela é meio caminho andado. Tudo o que você tem a fazer é ligar e propor algum encontro. Quando ligar não deixe as coisas por alto, não diga simplesmente “vamos sair”. Ligue já tendo pensado no programa, com data e hora em mente, assim não tem como ficar aquele silêncio constrangedor. Se a mulher não puder sair com você, mas tiver vontade de te encontrar, ela vai falar algo do tipo “não posso sexta, mas que tal sábado?”. Se ela não quiser mais te encontrar, ela simplesmente vai falar que não pode e ponto. Você pode insistir quinhentos outros programas, ela vai inventar desculpas para fugir de todos eles.

– Se ela não te deu o telefone, mas o MSN também é de boa, as regras são as mesmas. Nada de vir falar com ela só pra perguntar se ela está bem ou se gostou de ficar com você. Confie no seu taco, rapaz. Ela vai entender que você quer mais se você só ligar. — Chame-a pelo nome. Nada de princesa-minha linda- chuchu-bebê-gatinha-neném. Além de ser MUITO brega, você ainda vai assustar a menina confirmando que tá muito na dela e isso vai fazer ela te querer menos.

– Qualquer coisa broxante que você faça ou diga pode ser o fim, portanto MUITO CUIDADO. Não escreva errado no MSN, não confesse coisas constrangedoras da sua vida e não demonstre estar tão SUPERAFIM assim. É tudo um jogo.

Quanto aos programas…

Bom, isso vai depender muito se ela gostou ou não de ficar com você e quais foram as circunstâncias pra vocês ficarem. Se vocês casaram mesmo e ficaram juntos a balada inteira, não há nenhum problema em sugerir um cinema, jantar, etc. Agora se você ficou com a mina, ela te deu um perdido, ficou com outro e depois te encontrou no fim da festa. Bom, ela não quer mesmo saber de você. Se ainda assim, você achar legal falar com ela pelo Orkut/MSN/SMS (não ligue, vai ser muito estranho) sugira outra balada, um encontro vai deixar ela muito assustada achando que você é louco. O que aliás você é, se ficou com ela nessas circunstâncias e ainda acredita ter alguma chance. Mas né? Não custa nada tentar.

Anúncios

2 Comentários »

  1. E tem muito cara mala nesse mundo hein, que envergonham a classe… e em boa parte das vezes nem são garotões não, são caras já velhos de guerra… parecem que amadureceram na idade e não na mentalidade..

    Apesar de eu não curtir esse lance de joguinho, de c* doce, apesar de eu gostar do “quer? quero!” “vamo? vamo!” ao invés dos “joguinhos”, às vezes é interessante assistir essas cenas com nossos amigos ou conhecidos. Agora participar delas não, não tenho saco rs…

    Comentário por Nogarol — 03/06/2009 @ 23:24 | Responder

  2. véi, esse guia é um serviço de utilidade pública. leio e recomendo.

    Comentário por blogdobatman — 05/06/2009 @ 22:57 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: