Baba de Moça

02/06/2009

Pequeno Guia Masculino – Capítulo 5: Paranoia, paranoia.

Filed under: Uncategorized — Clara Campoli @ 20:12
Tags:

Oi.

Então, a gente precisa, hmmmm… A gente precisa… Ah, não leve  a mal… A gente precisa conversar. Ou eu preciso, sei lá. Mas não me olha assim não, nem é algo tão sério quanto parece. Quer dizer, pra mim é, mas é que depois que eu falar vai ficar simples. Não, santo, claro que não. Você pega bem sim e o sexo tá ótimo. Nesse quesito tá tudo bem. É outra coisa que eu preciso tanto lhe falar…

O negócio é o seguinte, você precisa saber de uma coisa sobre mim e vai ter que aceitar as coisas assim, tá? Ô SEU PUTO tira a mão daí você já sabe que eu sou mulher. É sério, olha pra mim. Para de rir. É sério.

Eu sou paranoica. Ai, contei. Pois é. Não é que eu seja ciumenta, não é bem isso. Eu sou paranoica, entende a diferença? Não tenho ciúme das suas amigas, o que geralmente acontece é o que eu fico imaginando quando você sai com seus amigos:  piriguetes chegando mais e mais perto, te cobiçando, sentando no seu colo, te dizendo como você é bonitinho demais praquela sua namorada paranoica. Avançando no meu homem. Ou pior, quando você é ligeiramente, apenas ligeiramente frio comigo, aí eu penso que você não quer saber mais de mim, quer mais é me ver pelas costas e tá me achando gorda e enfadonha PÁRA DE RIR PORQUE É SÉRIO.

Então assim, vamos combinar de um avisar o outro quando quer um espaço, ou quando algo não tá legal. E por favor, nem olha pras piriguetes do bar. Por favor. Porque eu tenho CERTEZA de que elas vão ficar olhando pra você e só pra você.

Ai, agora me ocorreu. Eu te contei que eu sou paranoica, será que agora você não vai mais querer saber de mim? Olha, meu bem, me desculpa por ser assim, mas é que eu fico com essas caraminholas na cabeça e…

PARA DE ME OLHAR COMO SE EU FOSSE MALUCA!

5 Comentários »

  1. Se eu parar de olhar eu posso rir? =P

    Comentário por Braitner Moreira — 02/06/2009 @ 20:43 | Responder

  2. nossa!que incrível coincidência!¬¬

    Comentário por Nana — 02/06/2009 @ 21:38 | Responder

  3. é importante parecer levar a sério as paranóias
    ficadica

    Comentário por Thaís Cunha — 02/06/2009 @ 21:41 | Responder

  4. clara campoli anda me espionando!! huahauha

    Comentário por renatarusky — 03/06/2009 @ 20:54 | Responder

  5. Posso fazer meu comentário em off?

    Comentário por Gabriel Cunha — 03/06/2009 @ 23:17 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

