Baba de Moça

26/05/2009

Das maravilhas do absorvente interno

Filed under: Uncategorized — Thaís Cunha @ 16:15

No primeiro dia que eu coloquei um Tampax dentro de mim por meio daquele maravilhoso aplicador de plástico, eu não quis saber de outra coisa. Depois, quando deixei o nojo de pegar na minha menstruação e coloquei o primeiro OB da minha vida, aí eu me casei com ele.

Pra quem ainda tem qualquer tipo de preconceito com o OB (e sinceramente não vejo motivo pra esse preconceito) eu aconselho muito que se libertem das amarras do sempre-livre. Nada mais de abas, nada de absorvente se deslocando do lugar, nada de vazamentos, nada de ir ao banheiro 50 vezes ao dia pra trocar o absorvente ou só pra ver se tá tudo ok. Acho que quando todas as mulheres se livrarem do absorvente externo será uma revolução tão grande quanto quando nos livramos dos espartilhos e das amarras das cintas.

Os tempos são outros, meninas.

É hora de se tornar a verdadeira muher moderna, que consegue levar a vida normalmente mesmo estando menstruada. Daquelas que jamais deixam a oportunidade de se exibir em biquinis pequenininhos, que só se lembram que estão menstruadas de 8 em 8 horas, que é o máximo de tempo que um OB pode ficar dentro de você. É hora de dormir tranquila sabendo que seu lençol acordará intacto.

Experimente. Os tempos serão outros.

7 Comentários »

  1. Já tentei usar, mas juro como prefiro o convencional! HAHAH So last season, mas é vero.

    Mas que eles são bem mais fófs eles são. Ahuhaua! Rolam uns coloridinhos “teen” muito fofos =’)

    Comentário por Maria Eugênia Caminha — 26/05/2009 @ 17:06 | Responder

  2. Okay, vou tentar. BRINKS.
    Mas é tão wow assim mesmo? Sei lá, não é… desconfortável?

    Comentário por masteurodrigues — 26/05/2009 @ 22:54 | Responder

    • O OB fica numa parte da vagina que não sente nada. Reflita, Masteu.

      Comentário por Larissa Braga — 27/05/2009 @ 00:44 | Responder

  3. Kkkkkkkkkkk… entrei aqui através de seu post no “Papo de Homem”… que susto!! Senti que estava dentro de um banheiro feminino, olhando de um lado pro outro, desesperado por ter entrado pela porta errada! rsrs

    Abraços!

    Comentário por Nogarol — 27/05/2009 @ 05:09 | Responder

  4. Háa, eool vou tentaar uzaar hj …

    :s

    Comentário por Jaacky — 01/12/2009 @ 13:20 | Responder

  5. é isso tudo ai ou melhor! gente, é tao bom que vc nao sente nada é facil nao doi pode fazer TUDO o que qiser

    Comentário por vivi — 27/01/2011 @ 18:49 | Responder

  6. sera que esse absorvente interno nao prejudica a mulher eu tenho medo de usa em que horas eu devo usalo

    Comentário por debora — 24/07/2011 @ 09:55 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

