Baba de Moça

24/05/2009

Life in plastic, it’s fantastic!

Filed under: Uncategorized — Clara Campoli @ 01:39
Tags: , , ,

Vocês sabem quais seriam as medidas da Barbie se ela fosse uma mulher de verdade? 1,70m de altura, 99cm de busto, 46cm de cintura e 84cm de quadril. Perto dela, a Gisele Bündchen seria uma balofa. E aí a gente tem histórias como a daquela inglesa maluca que gastou uma dinheirama louca com plásticas para ficar igual à boneca. Tem também aquela americana maluca também, que aos 31 anos já tinha feito 30 cirurgias, ficando então com o rosto todo deformado. Parecendo uma boneca inflável que levou milhares de picadas de abelha nos lábios. Ou com um peixe muito feio, sei lá. Horrível. Uma caricatura.

Uou. Para tudo. Qual é a dessa turma? Sério. Sério. Certa feita perguntei ao meu namorado se ele gostava de mulher com peito de silicone, e ele disse pra eu mesma fazer o teste. “Aperta o seu peito, e depois aperta o seu joelho. Essa é a diferença.”

Com este, aviso, então, meninas, que peito pequeno é bonito e desejável SIM. E não me venham com esse papo de ah-mas-eu-preciso-ser-uma-mulher-completa. Olha só, se tudo estiver conforme manda o figurino, todas as células dos seus seios são XX, e você é uma mulher completa. Completa, saudável e sem necessidade de uma cicatriz no corpo. Já bastam as incontáveis da infância nas pernas e aquela marquinha de catapora em algum ponto do seu rosto. Eu tenho duas e vivo bastante bem com elas.

E quanto àquelas que querem diminuir os seios, por favor. A não ser que eles estejam causando problemas na coluna por serem muito pesados, não acho nada, absolutamente nada plausível um corpo tão jovem receber cicatrizes nos seios. É só pensar na quantidade de meninas que adorariam ter peitos enormes e ver o quanto se é sortuda.

Podem dizer que eu sou maluca, que eu devo cuidar da minha vida porque dos seus respectivos corpos quem cuida são vocês, mas pensem! São jovens e com tudo em cima, parem já com isso. Aproveitem o corpo lindo que têm. Sim, lindo. Porque olha, não é porque você não tem as medidas da Barbie que você não é gostosa. Acredite nos sábios ensinamentos do meu namorado: ele achou as duas mulheres acima horrorosas. E se o seu namorado pensar o contrário é porque ele precisa de uma revisão estética JÁ. Tire a roupa e mostre pra ele o que é mulher de verdade. Ou mande-o comprar uma Barbie pra ficar olhando.

Come on Barbie, let's go Barbie. Uh-oh-oh-yeah!

Come on Barbie, let's go Barbie. Uh-oh-oh-yeah!

7 Comentários »

  1. “sou a Barbie girl”, diria Kelly Key sobre isso.

    Comentário por Braitner Moreira — 24/05/2009 @ 01:40 | Responder

  2. mas se a ausência de peito incomodar muito e a moça ficar super feliz com silicone (e é um tremendo exagero chamar de joelho), não vejo nenhum problema em passar pela cirurgia.

    Comentário por Thaís Cunha — 24/05/2009 @ 11:36 | Responder

  3. Esse post me fez lembrar da única vez que você voltou à Maringá, e a primeira coisa que me disse, antes mesmo de um “oi” foi “eeei, desde quando seus peitos são maiores que os meus?!”.

    Comentário por Ana — 25/05/2009 @ 00:15 | Responder

    • esqueci de dizer: o comentário é pra larissa ^^

      Comentário por Ana — 25/05/2009 @ 00:17 | Responder

    • Jemte, eu já fui uma pessoa cruel. Credo. o.o
      Nem lembrava disso, juro!

      Comentário por Larissa Braga — 25/05/2009 @ 13:49 | Responder

  4. oi! então, depois de fuxicar orkuts, cheguei nesse blog e neste post. e tenho uma série de críticas, mas por hora, só queria pontuar que, po! se seu namorado acha peito de silicone parecido com joelho, alguém deve ter enganado ele. e que não adianta fazer discursos sobre “meninas, se livrem dos padrões” porque nem nós, as não plastificadas, imagino, conseguimos isso. acho que qualquer mulher merece o corpo que deseja, e, provavelmente, essas barbies que voce mostrou devem estar muito satisfeitas, e pra mim, é isso que vale. se voce precisa recorrer a cirurgias pra se sentir bem, vá em frente! se o dinheiro pode pagar e isso fizer sua felicidade, acho que não cabe a ninguém julgar se é ou não a hora certa. que isso é uma estética imposta e cruel, eu não nego, mas cada um se vira da maneira que pode. mas enfim, isso acaba sendo uma discussão muito ampla. e bem, eu não tenho silicone, gosto dos meus peitos pequenos mesmo, mas se quisesse ser peituda, colocaria. beijos! o blog tá bem legal!

    Comentário por mariana — 29/05/2009 @ 10:32 | Responder

    • Meu namorado nunca se engana.
      E também nunca exagera.
      E ser irônico, jamais.

      Comentário por Clara Campoli — 30/05/2009 @ 00:30 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

