Baba de Moça

23/05/2009

Blábláblá

Filed under: Uncategorized — Larissa Braga @ 16:44

Vocês viram que aquela parceria do Mc Donald’s com a Coca Cola voltou? Sim, mais cinco modelos de copos coloridos! Pra ganhar o seu, é só comprar uma promoção média e um Mc Flurry. Sabe o que é legal? Parece que eles acabaram de lançar um Mc Flurry de Ovomaltine. Assim é fácil me convencer a comprar um além da comida, sério. Ah, o meu da época da Olimpíada quebrou. Espero que dessa vez eu consiga um roxo! (:

 

Só eu que sou apaixonada por esses copos?

Só eu que sou apaixonada por esses copos?

E a gafe da Suzana Vieira no Video Show? Aquela mulher tá pra ganhar um troféu de inconveniência. Não bastasse implorar pra aparecer na Turma do Didi, ela ainda foi escrotíssima com a Geovanna Tominaga, a japinha que costumava apresentar a TV Globinho. “Não tenho paciência pra uma pessoa que tá começando”, disse a dona Suzana-rainha-da-cocada-preta. Se alguém quiser assistir, só clicar aqui

Ontem eu fiz um bolo de arco-íris, gente, e deu supercerto! Só não sobrou bolo pra tirar foto, tamanha a fome da galera que veio aqui. Tão colorido! Digno de comentários que foram de “Que gostoso” a “Isso é comestível?”, né, Thaís?

6 Comentários »

  1. gente, que horror!
    parece pobre pedindo esmola essa suzanna.

    Comentário por Lian — 23/05/2009 @ 18:32 | Responder

  2. Susana Vieira, oi, que??
    Que constrangedor.
    E desagradável.

    E sim, os copos são lindoooss *.*
    O problema é lavar eles. Né, Braitner?

    Comentário por Carícia Temporal — 23/05/2009 @ 19:18 | Responder

  3. O bolo tava muito bom, e suuuper comestível! =]

    Comentário por Alexandre Beltran — 23/05/2009 @ 20:24 | Responder

  4. HASUHHAUSHUASHAHUAS chame o Braitner pra lavar seus copos.

    NOOOOOOOOOOOOOOOT.

    Comentário por Mateus (sem H) — 24/05/2009 @ 13:32 | Responder

  5. sim, só você ama esses copos. quando a moça me perguntou se eu queria comprar um mc flurry pra ganhar um desses eu olhei pra ela meio incrédula e falei “anh… não? õ.o”

    enfim, acho que o maior constrangimento que a suzaninha causou foi elogiar o didi. gente, esse homem precisa ser detido, e não incentivado! e ele quase chorou, porra. será que foi de pena dela?

    Comentário por Nah — 25/05/2009 @ 21:14 | Responder

  6. pensei que tu tinha levado um desses copitos daqui, não era roxo não?!! Maníaca!!

    Comentário por Ilé Pacheco — 16/06/2009 @ 11:00 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

