Baba de Moça

21/05/2009

Cuidado com a cuca que a cuca te pega

Filed under: Uncategorized — Larissa Braga @ 21:04

Sabe quando a pessoa tá encalhada e diz que não tá pegando nem gripe? Pois eu tenho uma teoria: ninguém pega gripe, é a gripe que pega as pessoas. Você tá lá, na sua, sentada numa poltrona lendo o livro pro seminário (sim, gente, terminei de ler e já apresentei!) quando, de repente, alguém te dá uma martelada na cabeça. Aí a sua cabeça dói e a dor reverbera no corpo todo. A garganta começa a chiar e você tosse pedaços de pulmão em cima do laptop, da comida, das pessoas. Uó. Como se não bastasse, eu espirro feito uma condenada por causa da minha rinite alérgica. E a minha cólica menstrual tá com hora marcada pra aparecer, tô só esperando. Sério, gripe é uma infelicidade e eu gostaria te ter sido poupada dessa vez.

Isso que dá morar sozinha e comer mal, HAHAH, só o tempo mudar que a gripe me pega. Ridículo. 

E apresentar seminário com a cabeça latejando? Pura poesia, gente. Agora licença que eu vou filar uma bóia na casa da Clara e fazer um rancho na farmácia. 

 

PS: Só espero que não seja a suína.

 

ÓINC!

ÓINC!

6 Comentários »

  1. Já, já, passa.

    (mas enquanto não passar, STAY AWAY)

    Comentário por Mateus (sem H) — 21/05/2009 @ 21:12 | Responder

  2. Vou cobrar direitos autorais sobre o tema do seu texto. Humpf! (pra quem não entendeu, vá até http://port-folium.blogspot.com e leia “Desejo e reparação”) 😉

    Brinks. haiuhaeuiaueiuhea

    É ruim mesmo ficar gripado, principalmente nessa época de milhões de trabalhos a entregar =/

    Comentário por Flávio — 21/05/2009 @ 22:10 | Responder

  3. Eu precisava tanto de minha saúde intacta hoje e não consegui. Se você acha ruim apresentar um trabalh com gripe, experimente participar de um campeonato de natação, sem contar que todos contam com sua performance acima da média.

    Comentário por Fluo Beyotch — 23/05/2009 @ 11:32 | Responder

  4. às vezes, você não pega a pessoa, ela que te pega também xD

    Comentário por Gabriel Cunha — 24/05/2009 @ 15:51 | Responder

  5. eu sabia que era você que tinha escrito esse antes de ler seu nome.

    Comentário por Nah — 25/05/2009 @ 21:13 | Responder

  6. Sabe mocinha, essa gripe me pegou feio, lembra? Tive medo que fosse a tal, mas depois de um tempo percebi que foi alergia de viagem. Aposto que tu sabe bem do que tô falando, tanto que bastou uma semana tomando ar puro e logo fiquei boazinha. Ah! Devo salientar que a alimentação saudável ajudou muiiitoooooo. Já o outro sofrimento mensal, não digo nada. Só espero que não seja hereditário =(:

    Comentário por Ilé Pacheco — 16/06/2009 @ 10:32 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

