Baba de Moça

19/05/2009

Romântica, eu?

Filed under: Uncategorized — Larissa Braga @ 21:46
Tags: ,

Por alguma razão que nem Deus explica, hoje eu acordei meio romântica. Mas só meio, não confundam as coisas. Aí, perambulando pelos blogs que leio enquanto deveria estar lendo o livro para o meu seminário de quinta-feira, encontrei um trailer muito fofo. Até porque, apesar do meu coração de pedra, eu gosto de filmes de falam de amor, especialmente os que inovam um pouco na trama. Esse aqui se chama “500 Days of Summer” e conta a história de um cara que se apaixona pela Summer, uma menina que não acredita em amor. 

Mas o mais legal de tudo é que essa Summer é protagonizada pela Zooey Deschanel, a fofíssima de “Quase Famosos” e “Sim Senhor” (o último do Jim Carrey). Ela também é a vocalista de uma banda chamada “She & Him”, que é muito bonitinha, outro dia falo mais aqui no blog. Acho que tá pra nascer protagonista mais carismática que a Zooey, juro. Já tô adorando, HAHAHA, até porque ela vai fazer um papel coração de pedra, que nem eu! (:

 

Eu comentei que a Zooey é a lata da Katy Perry?

Eu comentei que a Zooey é a lata da Katy Perry?

Taí o trailer:

 

6 Comentários »

  1. Gente, MEGA me identifiquei.
    (e te identifiquei também)
    é nóis no cinema gritando “É ISSO AÍ. YOU GO, GIRL!” pra Zooey.

    Comentário por Mateus (sem H) — 19/05/2009 @ 23:49 | Responder

  2. flashback em 8mm tá em alta, né? mas sempre fica muito bom, impressionante.

    gostei do blog, meninas. parabéns!

    Comentário por Ádon — 20/05/2009 @ 00:09 | Responder

  3. […] Original post by Larissa Braga […]

    Pingback por Romântica, eu? — 20/05/2009 @ 00:20 | Responder

  4. Cara, eu amo tanto a Zooey Deschanel *_*

    Comentário por Ana Flávia — 20/05/2009 @ 01:45 | Responder

  5. AIAMIGAVAMOVER!

    Comentário por Thaís Cunha — 20/05/2009 @ 14:48 | Responder

  6. Se eu não tivesse sido a prova viva do crime, dizia que nasceu de uma chocadeira! Não? Então é herança da família real mesmo, esse tal coração de pedra…. Té parece!

    Comentário por Ilé Pacheco — 16/06/2009 @ 11:04 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

