Baba de Moça

17/05/2009

Pré-pago from hell

Filed under: Uncategorized — Larissa Braga @ 19:16
Tags: ,

Há dois meses eu mudei para o plano TIM + 25, uma das opções mais sagazes para que tem pré-pago. A parada funciona da seguinte maneira: se você gastar 25 reais em um mês, a TIM te dá 25 reais de bônus. No primeiro mês, não passei nem perto de gastar 25 reais. Em Abril, resolvi que carregaria o celular com os malditos vinte e cinco para garantir que eles fossem usados. Os créditos não acabavam nunca e eu tinha certeza que já tinha passado mais de um mês com eles. 

Pois bem, hoje os créditos acabaram. Entrei no site do banco para colocar mais e resolvi dar uma espiada no meu extrato, pra saber quanto que os 25 reais tinham durado, se eu tinha passado muito longe de ganhar o bônus. Eu havia colocado créditos no dia 16/04. Sabe que dia é hoje, galera? 17/05. Isso significa que se esses malditos vinte e cinco reais tivessem acabado ONTEM, hoje eu teria meu bônus. 

Tô na TPM e quero meu bônus, TIM maldita.

Alguém conhece algum plano pré-pago menos odioso?

3 Comentários »

  1. Tem que GASTAR os 25? Po, achei que era só carregar 25 reais.

    Agora que eu não ponho isso mesmo =P

    Comentário por Mateus (sem H) — 17/05/2009 @ 21:12 | Responder

  2. Lari,esse plano é ótimo! HAHA tenho ele desde que descobri as maravilhas da TIM. Não existe coisa mais bela. Você põe 25 reais, gasta os 25 em menos de um mês e ganha mais 25 (O DOBRO!). Isso sem contar as promoções, como fale com Fixo e Tim por apenas 7 centavos o minuto. E como você não consegue gastar os 25????eu conto direitinho para gasta-los em 15 dias e usar os outros 25 no resto do mês.É mágico =) AUIEHUIAE De uma apaixonada pela sua operadora

    Comentário por Amanda Maia — 19/05/2009 @ 22:10 | Responder

  3. ô moça, tá esperando o que pra virar uma ligadora? bom, não sei como tá aí em brasília, mas aqui a oi tá com uma promoção ótima… você carrega seu celular com pelo menos 1 real (sim, isso é possível) e ganha 20 reais por dia pra falar com oi e brasil telecom, fixo ou móvel, local ou interurbano, ou mandar mensagem pra qualquer operadora. (já consegui fazer uns interurbanos pra outras operadoras, aliás… acho que é meio arbitrário! huahuauhauhahua)

    e nunca vi alguém contente com a tim… enfim, fiz um jabá aqui,né? huahuauhahuauuha

    Comentário por Nah — 21/05/2009 @ 00:23 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

