Baba de Moça

16/05/2009

O musical do ano

Filed under: Uncategorized — Larissa Braga @ 16:04
Tags: ,

Devo admitir que sou apaixonada por musicais. Sempre que assisto a um, baixo a trilha sonora e ouço milhares de vezes até decorar todas as letras e poder me sentir a própria atriz da Broadway. Não custa sonhar, né. Há uns anos, me apaixonei por “Chicago”, do Rob Marshall. Não só é um ótimo musical, como se tornou um filmaço, ganhou Oscar e tudo mais. Cheguei a assisti-lo em NY, foi lindo, eu sabia cantar as músicas todas! Ano passado o hit no mundo dos musicais foi “Mamma Mia!”, brega de tudo, tosco até a morte, mas com cenas impagáveis. Em que outro filme podemos ver Meryl Streep cantando e dançando Dancing Queen? 

A promessa do ano nesse quesito é “Nine”, também dirigido por Rob Marshall. Rob, espero que você tenha noção de que, depois de “Chicago”, o mundo espera muito do seu próximo musical. Pra vocês terem idéia, o elenco conta com Daniel Day-Lewis, Judi Dench, Marion Cotillard, Penélope Cruz, Nicole Kidman, Kate Hudson e Sophia Loren. É muita gente boa pra dar errado, portanto as minhas espectativas estão lá em cima.

2 Comentários »

  1. Odeio musicais. Eles sempre me deixam com músicas na cabeça por dias, até que eu baixo a trilha sonora e a ouço várias e várias vezes. O que explica as trilhas sonoras de moulin rouge, sweeny todd, grease, fantasma da ópera, mil filmes da disney e por aí vai. Ok, eu gosto um pouco de musicais xD

    Comentário por Gabriel Cunha — 16/05/2009 @ 21:17 | Responder

  2. Esqueceu de listar a Fergie no rol das grandes estrelas no filme.

    Ok, não. =)

    Comentário por Mateus (sem H) — 17/05/2009 @ 15:28 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

