Baba de Moça

16/05/2009

Pequeno guia masculino – Capítulo 3: Depilação

Filed under: Uncategorized — Thaís Cunha @ 19:42
Tags: ,

Pois é homens, chegou a hora de falar da temida e tão querida depilação com cera, da surpresa que vocês tem quando as meninas tiram a calcinha e tcham, não há nenhuma floresta, elas estão iguais às suas musas de filmes e revistas pornôs. Mas os homens sabem mesmo sobre toda a complexidade do processo depilatório? Ou eles se divertem se surpreendendo com o que pode haver atrás de florestas como a de Cláudia Ohana? Bom, é quase tudo uma questão de gosto, mas para Vanessa, a minha depiladora, é uma questão de higiene e de olhar clínico. Conversei um pouco com ela durante as sessões de tortura e seguem abaixo algumas informações no mínimo curiosas.

Em primeiro lugar, é importante falar como se depila para os mais leigos. A depilação com cera (principal indicada para a perereca) pode ser de duas formas: com o papelzinho ou com a cera negra. Na primeira, a depiladora coloca a cera sobre a pele na direção do crescimento do pelo e depois retira com o papelzinho no sentido oposto e VRAP. Na segunda, a depiladora coloca a cera diretamente no local e VRAP, tira com a mão mesmo, colocando a mão por cima em seguida, para aliviar a dor, que não é pouca.

Sobre os formatos, as clínicas de depilação dividem em quatro: simples, semi-cirúrgico, cirúrgico e especial. O simples é meio peludinha mesmo, o que dói menos, o que as mocinhas fazem pra usar biquíni apenas e coisa e tal. O semi-cirúrgico é pras mulheres que já querem ousar mais um pouco, ele é quase cirúrgico por quase entrar lá dentro mesmo, o famoso bigodinho. Nele, a depiladora deixa um espaço de pelo meramente simbólico para que as mulheres não pareçam meninas e limpa todo o resto. Como dói quando a depiladora diz “agora vou depilar os lábios”. COMO DÓI. Dói antes de doer, dói só de pensar na dor.

O cirúrgico é aquele que depila até os seus ovários. Na verdade, eu não sei se depilar os ovários doeria tanto quanto depilar tudo mesmo. Alguns homens podem até gostar da perereca exposta em sua totalidade e tal, mas acontece que é a que mais dói mesmo. A depiladora faz a torturadora e tira todos os pelos que ela encontrar no caminho, com o olhar clínico de uma Vanessa. O problema desse e do semi-cirúrgico é que ficam ardendo depois de um tempinho, não sejam muito brutos na estréia totalmente pelada de sua mulher.

Agora, o mais curioso mesmo é o especial.  Minha depiladora já me mostrou um CATÁLOGO de opções para as mulheres que querem surpreender. Neste formato, a depiladora tira todo o pelo dos lados, mas, em vez de deixar só o bigodinho, ela usa um molde para fazer um DESENHO com os seus pelos. Coração, raio, estrela, a inicial do seu amor, pimenta, trevo de quatro folhas, são vários os formatos disponíveis. Além do formato, a mulher pode ousar mais e colorir os pelos pubianos, colocar strass para ocasiões especiais, colocar um laço e dar de presente, literalmente. Agora, se a surpresa vai ser boa ou ruim, depende do gosto do rapaz.

Gostou, amor?

"Gostou, amor?"

Anúncios

5 Comentários »

  1. Essa da maçã é uma questão de destempero e de olhar cínico.

    Comentário por Braitner Moreira — 16/05/2009 @ 22:58 | Responder

  2. Que chato isso de você não gostar, amor, tava pensando em fazer um B de Braitner com glitter. 😛

    Comentário por Clara Campoli — 17/05/2009 @ 10:39 | Responder

  3. AHSUHASHUAHAHUS Clara fazendo Funcomvis na bacurinha, acho digno.
    -n

    Mas gente, sofri só de ler.

    Comentário por Mateus (sem H) — 17/05/2009 @ 15:34 | Responder

  4. thaís e mateus arrasaram!! hahahaha

    Comentário por Renata Rusky — 17/05/2009 @ 22:43 | Responder

  5. HAHAHAHAHAHA você matou minha curiosidade. Sempre quis ver essa foto da Claudia Honana. E o texto, hilário como sempre. Não sei como a Marie Claire ainda não te descobriu!

    Comentário por Amanda Maia — 19/05/2009 @ 22:14 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: