Baba de Moça

14/05/2009

Mulheres do mundo, fiquem nuas

Filed under: Uncategorized — Thaís Cunha @ 23:31
Tags:

É a dica de hoje. Eu sei que o clima anda meio frio e tal, mas pra mim faz muito bem ficar nua. Sem pensar em sexo, nada, só uma forma de chegar em casa depois daquele dia cheio, depois daquele banho demorado e simplesmente não se vestir. Eu sei, vocês devem estar olhando estranho pra tela do computador agora, mas tentem e me narrem a experiência pra comprovar se tudo isso me mesmo loucura minha. Eu faço isso sempre, para o estranhamento dos meus pais.

É uma forma de se libertar, de gostar do próprio corpo (não precisa de espelhos), de relaxar, de não gastar todo aquele tempo procurando a roupa perfeita pra vestir. Não. Não tem essa preocupação. Fiquem nuas e olhem para os seus corpos diretamente. Passem hidratante e durmam nuas. Eu prometo que não irão se arrepender.

É a solução para os aporrinhamentos do trânsito, daquela fossa enorme, de tanto trabalho, das brigas com o vizinho, das brigas com o namorado e com os pais. Quando o mundo parecer cair sobre os seus ombros, fiquem nuas.

3 Comentários »

  1. há show,
    vou tentar,
    só vou esperar a reencarnação!
    mais ai eu prometo, roupas never again!

    Comentário por Milano — 15/05/2009 @ 01:17 | Responder

  2. Homens, do the same.

    Sério.

    Comentário por Mateus (sem H) — 15/05/2009 @ 05:23 | Responder

  3. Pronto, fiquemos todos pelados então.

    Mentira. Não todos, eu não sou obrigada.

    Comentário por Carícia Temporal — 15/05/2009 @ 21:31 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

