Baba de Moça

13/05/2009

Pequeno Guia Masculino – Capítulo 2: TPM

Filed under: Uncategorized — Thaís Cunha @ 01:36
Tags: , , ,

Segundo o Google, 85% das mulheres sofre de desordem disfórica pré-menstrual, a nossa querida TPM. Bom, eu sou uma dessas que três, quatro dias antes da menstruação sente vontade de matar a mãe, de cortar fora o pinto do namorado no primeiro vacilo, do tipo que chora  no Globo Repórter, mas no minuto seguinte fala pro mundo como a vida é bonita. Daquelas que assusta até o doido da praça. É o tempo de sentir vontade de perguntar incessantemente “cê ainda me ama”, de olhar no espelho e se achar muito gorda, de comer toneladas de chocolate e de não ter vontade de fazer nada importante. Sei que para os homens, tais comportamentos são muito difíceis de compreender, sempre pensei nisso. Por isso, seguem abaixo um pequeno guia de como lidar com a TPM e, com isso, se tornar o melhor homem do mundo.

  1. Nunca, em hipótese alguma, coloque a culpa de qualquer comportamento na TPM. Ela jamais deve ser mencionada em momentos de crise. Quando a mulher estiver surtando e você não souber o que fazer com a louca ao seu lado, simplesmente caia no jogo dela, mas com os olhos bem abertos. Tudo que você fizer pode sim ser usado contra você.
  2. Admita ser um idiota, peça desculpa, mas só uma vez. Desculpas demais podem deixá-la ainda mais desconfiada.
  3. Jure de pés juntos, dizendo o quanto a ama, que se você se atrasou dez minutos foi mesmo porque o trânsito estava uma merda e dê os detalhes. Ela não pode, em hipótese nenhuma pensar que você está com outra mulher. Neste período, é importante que ela saiba de cada passo seu.
  4. Nunca, jamais omita qualquer tipo de carinho. Diga eu te amo todos os dias (se amar, é claro), abrace-a e beije como em qualquer outra fase do mês. Ela não pode pensar que não é mais amada, este é um sintoma muito comum. Se tiver mais disposição, vale convencer os amigos a fazerem o mesmo.
  5. Se ela estiver chorando, não mostre que na vida ela não tem motivos pra chorar porque, se ela não tiver, ela vai arranjar um, pode ter certeza. Apenas dê o seu colo se, e apenas se, ela estiver interessada mesmo.
  6. As mudanças bruscas de humor são muito normais, não se assuste se de manhã ela te odiar e à noite aparecer pelada na sua cama.
  7. Não caia tanto no jogo dela, uma mulher na TPM é capaz de qualquer coisa pra ter um motivo pra chorar ou pra brigar. O importante pra você é manter a calma e desarmá-la sutilmente, com charme. Se conseguir realizar esta dica com sucesso, será reconhecido como o melhor homem do mundo. O resultado pode ser sexo incrível que ela vai encarar como ter feito as pazes, sendo que só ela brigou na história.
  8. Dê todo chocolate que ela precisar, é uma necessidade física. Assim como às vezes comer enlouquecidamente e dormir muito, muito mesmo. Não diga que se ela continuar comendo assim vai engordar. Ela já está se achando gorda.
  9. Nunca dê a uma mulher na TPM uma atividade muito importante para realizar. A indisposição é um sintoma muito comum.
  10. Não a ache louca por causa dos comportamentos que ela apresentará. Encare como se ela estivesse apenas dopada por alguma droga, no caso os hormônios, mas que logo ficará sóbria.
  11. Vale lembrar que sempre há controvérsias. O segredo mesmo é conhecer sua mulher e seguir todas as suas vontades, sem espaço pra dúvidas.
Anúncios

2 Comentários »

  1. “…seguir todas as suas vontades…”

    Isto, eles bem que poderiam fazer sempre!! ;D

    Comentário por Renata Rusky — 13/05/2009 @ 02:27 | Responder

  2. Peraí, né Renata. Cinco dias já é muito sacrifício.

    Comentário por Thaís Cunha — 13/05/2009 @ 02:43 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: